Centro de Documentação e Memória do Conselho Federal de Enfermagem – CDM/Cofen

Responsável: Denise Araújo do Prado Pinto

Telefone: (61) 3329-5800

E-mail para dúvidas, sugestões e orientações relacionadas ao uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI): gestaosei-cofen@cofen.gov.br

Canal de Ouvidoria do Cofen

Este canal de Ouvidoria do Conselho Federal de Enfermagem está disponível para registro de opiniões, elogios, reclamações e denúncias feitas por profissionais de enfermagem, estudantes, colaboradores do sistema ou pela comunidade em geral. Registre aqui sua demanda: Ouvidoria Cofen.

Conselho Federal de Enfermagem

O Conselho Federal de Enfermagem é responsável por normatizar, fiscalizar e disciplinar o exercício da profissão dos enfermeiros, técnico e auxiliares de enfermagem. O horário de atendimento ao público do Conselho Federal de Enfermagem compreende em dias úteis das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conselhos Regionais de Enfermagem

Os Conselhos Regionais de Enfermagem regulam, orientam e fiscalizam a atividade do profissional de enfermagem. Atendimentos, Inscrições e Denúncias relacionadas ao exercício profissional devem ser encaminhadas diretamente no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do seu Estado, pois este possui procedimento próprio para atendimento ou apuração de sua solicitação. O cidadão pode formular sua demanda tanto de forma oral como da forma escrita.  Clique aqui para pesquisar os endereços e meios de contato dos Conselhos Regionais de Enfermagem no Brasil.

Rolar para cima